Ainda faltam alguns dias para que o futuro de Sabrina Sato seja definido. Em negociação com a Record, a apresentadora tem vivido dias de tensão. Especula-se que a Band tenha feito uma contraproposta à integrante mais famosa e mais rentável do "Pânico". Sabrina já teria, inclusive, gravado reportagens especiais da atração até janeiro. Na Record, ela tem chance de apresentar o "Domingo da Gente" ou outro programa solo. As informações são da colunista Vivian Masutti.
Classificação Indicativa: 18 anos