Entretenimento

Zen Dining Music está de cara nova

Casa reabre para nova temporada nesta sexta (14), com decoração do badalado artista visual Peu Caldas  |  

Publicado em 14/03/2014, às 10h33      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

O Zen Dining Music, um dos mais cobiçados points da noite soteropolitana, está com cheirinho de casa nova. Após uma pausa para o Carnaval, o espaço conceito reabre suas portas nesta sexta-feira (14), com uma decoração nova, coordenada pelo artista visual Peu Caldas, que traz no currículo a ornamentação do Sarau do Brown, Afródromo, Timbalada e Pipoca Moderna.
 
“A ideia é criar uma decoração mais jovem e moderna, mas sem fugir do estilo oriental”, explica o Peu.  As modificações começam já na fachada, que foi forrada de alumínio composto. Na frente do Zen também foi construída uma tenda de policarbonato cristal. Um luxo!
 
Ao entrar na casa, o cliente encontrará um painel de placa de cimento (12 metros), que retratam uma carpa, uma fénix e um dragão, pintados com técnicas que misturam grafitti  e aquarela em patch. No mesmo ambiente, luminárias orientais em papel, na cor amarelo flúor, totalmente artesanais, deixam o local ainda mais divertido. 
     
As paredes da área próxima ao palco receberam a cobertura de papel reciclado e depois foram pintadas de vermelho, que é a cor do Zen. Para contrastar, o teto foi colorido de verde.
 
Por fim, o terraço recebeu uma ambientação mais leve, composta por tecidos finos e abajures. “Aqui eu criei um clima intimista, de restaurante, onde as pessoas possam comer observando a comida”, conceitua Peu Caldas.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Rio Vermelho Salvador Timbalada sarau do brown zen dining music afródromo Pipoca Moderna.