Entretenimento

Bell Marques faz primeiro show em carreira solo em Salvador

Apresentação encerra as atrações do Festival da Cidade  |  

Publicado em 28/03/2014, às 07h56      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Já em carreira solo, o cantor Bell Marques fará um show para o público de Salvador no próximo domingo (30), a partir das 17h30. Ele vai encerrar a programação do Festival da Cidade, promovido pela prefeitura para comemorar os 465 anos da capital baiana. 
O público que comparecer ao show de Bell poderá ter uma surpresa: uma dobradinha com o cantor Durval Lelys, que já foi tema de canção do Chiclete com Banana ("Durvalino, meu Rei") e que também vai se apresentar com o Asa de Águia no mesmo dia, na Praça Cayru. 
No repertório, Bell promete cantar as novas do álbum “Vumbora” e antigas que o consagraram no Chiclete com Banana. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsshowsCarreira SoloBell Marquesencerramentogradefestival da cidade