O projeto Trombone di Boteco, que faz a releitura de clássicos do samba, bossa nova e MPB através da inovadora iniciativa do músico Igor Almeida realiza mais uma apresentação nesta quinta-feira (5). O show acontece na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, a partir das 18horas e a entrada é franca.
O projeto que é uma iniciativa do músico Igor Almeida que durante sua carreira de instrumentista sofreu forte influência do choro, samba e bossa nova. Nesse primeiro álbum com prazerosas amostras dessa sonoridade, o trombonista busca aproximar o famoso dueto música e boemia, propondo ao público um deleite à musicalidade dos botecos, tão plural em tratando de arte, sonoridade e criatividade.
No projeto Igor Almeida apresenta-se sozinho com auxílio de playbacks originais, onde acontecem duetos, convites e momentos especiais no espetáculo.
Foto: divulgação
Classificação Indicativa: Livre