Entretenimento

Rapper americano Kanye West arruma confusão com Vanessa da Mata

Cantor não queria admitir outro cantor além dele  |  

Publicado em 02/08/2014, às 15h01      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Um bafafá envolvendo o rapper americano Kenye West e a brasileira Vanessa da Mata rolou ontem (1º) na festa de 40 anos do estilista italiano Riccardo Tisci, da grife francesa Givenchy. O caso aconteceu no Haras Los Olivos, em San Rafael, Ibiza. Na passagem de som, às seis da tarde, horas antes de a festa em começar, Kanye não gostou nada quando viu Vanessa chegar.

Vanessa, Riccardo Tisci e Júnior Brasil

 
O rapper disse que ela não poderia fazer a passagem porque o único a cantar na festa seria ele. Só que Vanessa foi um presente surpresa de Júnior Brazil, o brasileiro que trabalha em Ibiza, relações-públicas e diretor criativo há 20 anos da boate Amnesia e que recentemente causou rebuliço na ilha ao ir trabalhar para a concorrente, a boate Pacha, preferida de Neymar e Ronaldo Fenômeno.
 

Kanye West, ao centro, ao lado da mulher, Kim Kardashian, posa com Justin Bieber e um amigo (Foto: Arquivo pessoal)

 
Ele precisou explicar a Kanye que Vanessa era um ícone da MPB e que iria, sim, cantar. O rapper então deu um google na Vanessa e se deu por convencido. 
 
Resultado: o show da brasileira 'foi de capotar', segundo o blogueiro Bruno Astuto. "Os convidados piraram com a potência e a delicadeza de da Mata, que invocou todos os orixás para proteger Riccardo e a pista de dança virou o terreiro das delícias. Ela cantou magistralmente a capella, sem percussão ou bate-estaca de fundo", escreveu Astuto.

Classificação Indicativa: Livre


Tags vanessa da mata estilista ibiza ricardo tisci junior brasil