Entretenimento

Advogada quebra o silêncio e revela motivo de ter abandonado a defesa de Hytalo Santos; confira

Christianne Lauritzen contou que visitava os criadores de conteúdo quase todos os dias  |  Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 08/09/2025, às 09h35 - Atualizado às 09h53   Reprodução | Redes Sociais   Alex Torres

A advogada Christianne Lauritzen abriu o jogo sobre os motivos de ter desistido de atuar no caso envolvendo o influenciador Hytalo Santos, preso no mês passado por suspeita de exploração sexual de menores e trabalho infantil artístico irregular, relacionados a conteúdos veiculados nas redes sociais..

Em entrevista divulgada pelo Portal do Leo Dias, a jurista contou que visitava os criadores de conteúdo quase todos os dias e que precisou deixar o caso por conta da incompatibilidade dos outros advogados de São Paulo: “Hytalo e Israel são boas pessoas. Pediram para eu não largar a mão deles”.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Minha saída não guarda qualquer relação com a problemática ou acusações do processo, mas decorre exclusivamente de divergências profissionais com a banca de advogados de São Paulo, a qual revogou a procuração anteriormente outorgada em meu favor", disse a advogada em trecho da nota (confira na íntegra abaixo).

Christianne seria a advogada à qual o diretor da unidade prisional, Edmilson Alves, se referiu ao mencionar que Hytalo Santos estaria procurando outro advogado para substituir. Atualmente, o influenciador estaria com Felipe Cassimiro. 

"Hytalo falou que tinha dado um tempo [de advogado] porque, segundo ele, estava tendo um certo choque com os advogados de São Paulo e da Paraíba. O que eu soube dela [advogada], é que ela tinha saído do caso por causa dessa insatisfação e que Hytalo iria procurar outro", disse Edmilson na ocasião. 

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“Na qualidade de advogada que esteve regularmente constituída pelos clientes Hytalo e Israel (Euro), por meio de procuração assinada por ambos, venho, por meio desta, esclarecer que não mais faço parte do patrocínio da causa em referência. Esclareço que minha saída não guarda qualquer relação com a problemática ou acusações do processo, mas decorre exclusivamente de divergências profissionais com a banca de advogados de São Paulo, a qual revogou a procuração anteriormente outorgada em meu favor. Por fim, reafirmo meu respeito e consideração aos clientes Hytalo e Israel (Euro), destacando que não possuem qualquer relação com as divergências profissionais ocorridas entre os advogados, não devendo, portanto, ser vinculados a tais circunstâncias”, escreveu Christianne Lauritzen.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSão Pauloexploração sexualredes sociaistrabalho infantilinfluenciadorHytalo SantosFelipe cassimiroEdmilson alvesPortal do leo diasChristianne lauritzen