Entretenimento

Advogado baiano apontado como affair de Anitta é flagrado aos beijos com Mari Gonzalez em Salvador

Mari Gonzalez e advogado baiano estariam se conhecendo melhor após beijo durante o Carnaval  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 19/02/2024, às 18h45 - Atualizado às 19h09   Reprodução/Redes sociais   Cadastrado por Victória Valentina

Parece que Mari Gonzalez aproveitou bem sua estadia em Salvador durante o carnaval. Após ter sido flagrada aos beijos com o surfista Gabriel Medina, a ex-BBB agora investiu em outro rapaz: Gabriel da Matta, advogado baiano apontado como suposto affair de Anitta. 

Mari e Gabriel teriam se encontrado pela primeira vez na segunda-feira (12) de Carnaval, no Camarote Salvador. Desde então, os dois não teriam desgrudado mais. As informações são do Portal Muita Informação. 

 

O advogado foi apontado como peguete de Anitta no fim de janeiro, quando divulgaram fotos dele no camarim da artista. Procurado pelo BNews, Matta desmentiu os rumores e chamou tudo de "equívoco".

Adepto dos esportes e de viagens, é sócio de um escritório de advocacia, o Da Matta & Aguiar Advocacia e Consultoria, especializado na resolução dos problemas dos passageiros aéreos. Mas, esse não é o único ramo de atuação do jovem, que também atua como empresário.

Gabriel da Matta é um dos sócios de um badalado bar da capital baiana, o Armazém do Urso, localizado no bairro nobre do Horto Florestal. O estabelecimento é fruto de uma parceria dele com Pedro Henrique Oliveira, Felipe Brasil e Thiago Aguiar, esse último também seu sócio no escritório de advocacia.

Mari Gonzalez, por sua vez, está solteira desde o fim de seu relacionamento com Jonas Sulzbach. O ex, inclusive, fez questão de publicar uma declaração de amor para a baiana na última sexta-feira (16), dia de seu aniversário.

Classificação Indicativa: Livre


Tags carnaval mari gonzalez advogado baiano affair de anitta

Leia também


BBB 24: Brothers promovem desfile de biquíni e sunga em apoio a Yasmin Brunet; entenda


Advogado de Alexandre Correa diz que Ana Hickmann deu 'golpe Maria da Penha'; entenda