☰
✕

Entretenimento

Alanis Guillen grava cena de orgia com Rodrigo Simas e MC Cabelinho

Protagonista de “Paraíso Perdido”, atriz viverá personagem marcada por desejo sexual, poder e envolvimento em crime na produção prevista para 2027  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 27/10/2026, às 07h48   Reprodução / Redes Sociais   Tiago Di Araújo

Alanis Guillen vai protagonizar uma das sequências mais ousadas de Paraíso Perdido, próxima novela do Globoplay. A atriz gravou, na semana passada, uma cena de orgia ao lado de Rodrigo Simas, MC Cabelinho, Gabriel Chadan e Rafael Losso. O registro dos bastidores foi compartilhado nas redes sociais pela diretora Joana Jabace, que também aparece na foto.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Prevista para estrear em 2027, a produção é criada e escrita por George Moura e tem inspiração em obras de Nelson Rodrigues. Alanis, que recentemente protagonizou uma cena quente com Bruna Marquezine, interpreta Maria Cecília, personagem baseada em Bonitinha, mas Ordinária, que promete desafiar a imagem de pureza construída ao redor dela.

Na trama, Maria Cecília é filha de Werneck, vivido por Alexandre Nero. Aos olhos do pai, a jovem representa a inocência, mas esconde uma personalidade movida pelo desejo sexual e pela busca por poder.

A personagem mantém um caso com o cunhado, Peixoto, interpretado por Eduardo Sterblitch, e se envolve em um crime depois de organizar uma orgia. A sequência gravada por Alanis e os demais atores faz parte dessa história marcada por relações controversas e segredos.

Elenco reúne nomes conhecidos

Além de Alanis Guillen, Rodrigo Simas e MC Cabelinho, Paraíso Perdido conta com Juan Paiva, Clara Moneke, Juliano Floss, Maeve Jinkings, Júlio Andrade, Larissa Bocchino, Hermila Guedes, Enrique Diaz, Bruno Mazzeo, Patrícia França, Thainá Duarte, Vilma Melo, Maicon Rodrigues e Any Gabrielly, entre outros artistas.

A novela tem estreia prevista para 2027 no Globoplay.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsalanis guillengloboplaymc cabelinhoPARAÍSO PERDIDOrodrigo simas