Entretenimento

Amante de Jô tem pensão atrasada e é processada pela mulher do jogador; entenda

Amante de Jô tem pensão atrasada e revela que não tem contato com o atacante  |  Reprodução / Instagram @maiara_quiderollyoficial e @ jooficial7

Publicado em 29/11/2022, às 14h17   Reprodução / Instagram @maiara_quiderollyoficial e @ jooficial7   Cadastrado por Emilly Giffone

A influenciadora Maiára Quiderolly, 25, amante do atacante Jô, revelou em sua rede social que entrou com uma ação contra ele, para pagamento de alimentos gravídicos. Nos stories ela explicou que apesar da Justiça ter decidido que ele pagaria uma espécie de pensão alimentícia, que é paga antes da criança nascer, para custear necessidades do período da gravidez, ele não obedeceu a decisão.

De acordo com ela, o jogador só pagou o primeiro mês após a decisão e a esposa dele, Claúdia Silva, abriu um processo contra ela. “Deixei bem específico, para refrescar a memória de algumas pessoas, eu disse: quando começar a faltar as coisas para o meu filho, eu vou entrar na Justiça, e foi o que aconteceu. Eu estava tendo mais ajuda dos meus pais do que do próprio genitor, e isso não estava certo", relatou ela nos stories.

 

Em entrevista á revista Quem, a influenciadora deu detalhes do que vem enfrentando. “Ele só depositou um mês dos alimentos gravídicos. Apresentei as provas que eu tinha para o juiz de que ele é o pai e a Justiça decidiu que ele deveria me pagar. Ele depositou um mês e não mais. É um valor que me ajuda muito. Se ele me ajudar todo mês certinho, vou conseguir sustentar o meu bebê ainda na barriga", contou ela, que ainda afirmou que não tem o dinheiro para o parto, avaliado em R$ 10 mil.

Em seguida ela mencionou a notificação judicial que recebeu, do processo movido pela esposa do jogador. “Ela está me processando por injúria, mas ainda não fui intimada. Recebi uma notificação no endereço em que eu morava. Vi que tinha uma carta, nem meus advogados tinham sido notificados ainda. Ela não gostou de eu dizer que ela sabia o que se passava dentro do casamento dela. Ela mesma foi falar na internet dizendo que ele tinha um problema de desvio de caráter. Ela pede uma indenização de quase R$ 50 mil", esclareceu.

Questionada se ainda mantem contato com Jô, ela revelou que ele não quer aproximação. “Ele cortou relação totalmente. O João é o sexto filho dele fora do casamento. Uma mãe de um dos filhos até dele entrou em contato comigo. Falei com ela, pedi desculpa e expliquei que não quero conversar agora porque estou com meu emocional abalado. Sei que ela não vai me falar coisa boa. E agora não ia conseguir conversar. O João tem um irmão em cada canto", concluiu.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags bnews atacante jô Maiára Quiderolly atraso de pensão pagamento de pensão

Leia também


Foto de musa do OnlyFans nua pode complicar casamento de Casemiro; entenda


"Bolsonaro, você criou um vagabundo", dispara Danilo Gentili ao ver foto de Eduardo Bolsonaro no Catar


Irmã de Gabigol mostra bumbum e agita a web ao sensualizar em fotos na cama; veja os cliques