Entretenimento
Publicado em 04/01/2026, às 10h17 Reprodução/Redes Sociais Edgar Luz
Ana Castela surpreendeu o público ao fazer uma alteração significativa no repertório de um show realizado no último sábado (3). Poucos dias após o término com Zé Felipe, a cantora decidiu retirar do setlist a música ‘Sua Boca Mente’, gravada em parceria com o sertanejo, e colocou no lugar ‘Princesa’, faixa lançada ao lado de Gustavo Mioto, seu ex-namorado.
A mudança não passou despercebida e logo virou assunto entre internautas, que associaram a ausência da canção ao recente término entre os artistas. Um detalhe que chamou a atenção é que a música segue em alta nas plataformas digitais, então um possível fracasso não seria justificativa para a mudança.
Nas redes sociais, parte do público entendeu a escolha como algo natural diante do momento pessoal da artista, enquanto outros demonstraram incômodo:
“O público quer ouvir a música, independente de término”, comentou uma seguidora. “Talvez seja doloroso pra ela cantar agora. Ela precisa de tempo, é normal”, sugeriu outra. “Misturar vida pessoal com trabalho não pega bem”, opinou um terceiro.
Artista baiana é queimada com fogos de artifício da prefeitura na Virada Salvador: “Achei que eu ia morrer”
VÍDEO: Cariúcha surge aos prantos e faz grave acusação contra médico famoso: "eu fui me defender"