Entretenimento

Ana Castela vira colega de trabalho de Virginia após ser escalada no SBT; saiba detalhes

Ana Castela pode cruzar com Virginia nos corredores da emissora após ser escalada para apresentar programa no canal  |  SBT/Instagram/@anacastela

Publicado em 01/10/2025, às 18h56   SBT/Instagram/@anacastela   Andreza Oliveira

A cantora Ana Castela foi uma das artistas escaladas para comandar um especial de Dia das Crianças do “Bom Dia & Cia”, no SBT, nos próximos dias, e ao que tudo indica, ela e Virginia Fonseca podem se esbarrar nos corredores da emissora. As informações são de Lucas Pasin, do site Metrópoles.  


De acordo com o comunicador, a ex e a, suposta, nova namorada de Zé Felipe serão colegas de trabalho por pelo menos um dia. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


A experiência da artista nas telas de TV chega antes da sua estreia nas novelas da Globo. Isso porque ela pode ir ao ar entre os dias 6 e 12 de outubro, no comando da atração matinal do canal de Silvio Santos. 


Mesmo estando no mesmo ambiente de trabalho, as famosas seguem caminhos distintos. Virginia já está consolidada com seu programa de variedades onde interage com fãs,  realiza quadros e compartilha momentos de sua vida pessoal. Enquanto Ana Castela vai experimentar o universo infantil, mostrando versatilidade e expandido sua carreira além da música.

Classificação Indicativa: Livre


TagstrabalhoartistaDia das CriançasSBTsilvio santosGlobomúsicaCarreiraprogramaespecialinfantilcolegasnovelaszé felipeMetrópolesversatilidadevirginia fonsecaana castelaBom Dia & CiaVariedades

Leia também


Sthe Matos manda recado para MC Mirella após ser detonada por polêmica de traição; veja


Paolla Oliveira surge seminua em publicidade e arranca suspiros da web; veja