Entretenimento

Ana Hickmann abre o jogo e revela como foi seu primeiro beijo com Edu Guedes

Ana Hickmann contou detalhes sobre o primeiro beijo do casal  |  Reprodução/ Instagram

Publicado em 11/06/2024, às 12h59   Reprodução/ Instagram   Cadastrado por Franciely Gomes

Ana Hickmann abriu o jogo e contou detalhes de seu primeiro beijo com Edu Guedes, seu atual namorado. A loira respondeu os questionamentos feitos pelos seguidores e relembrou o momento especial.

“Ele foi me dar um beijo de tchau e eu virei o rosto e roubei um beijo. Foi um beijo roubado”, disse ela, em um vídeo especial sobre o Dia dos Namorados, que será comemorado nesta quarta-feira (12). 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Recentemente, o casal anunciou que estão se preparando para morar juntos. “Sejam muito bem-vindos a nossa futura casa!!! Em breve, ela estará cheia de amor, de histórias e criaremos juntos memórias para uma vida toda. Não vejo a hora de ver todos os ambientes prontos!!! Estamos realizando um sonho”, escreveram na publicação. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsentretenimentoromancecasalAna Hickmannbnewsedu guedesprimeiro beijo

Leia também


Jogador de futebol rebate comentários homofóbicos após assumir affair com Pabllo Vittar: “Tem que respeitar”


Solteira, Gracyanne Barbosa conta o que tem feito para superar o término com Belo