Entretenimento

Ana Maria Braga chora ao falar da morte de Tom Veiga, o Louro José

Ana Maria Braga chora ao homenagear Tom Veiga, que interpretava o Louro José  |  Foto: Reprodução / redes sociais / Globo

Publicado em 20/10/2025, às 18h35   Foto: Reprodução / redes sociais / Globo   Natane Ramos

Nesta segunda-feira (20), a apresentadora Ana Maria Braga se emocionou ao celebrar os 26 anos do programa "Mais Você", da Globo, e falar sobre a sua parceria com Tom Veiga, intérprete do Louro José, que faleceu em 2020.

Tom Veiga faleceu no dia 1º de novembro, na véspera do Dia de Finados, durante a pandemia. "O que ninguém esperava era que a gente estava prestes a viver um dos momentos mais difíceis da minha vida, da vida de todo mundo aqui da equipe, nesses 26 anos de Globo. Foi quando nosso amado Tom Veiga foi e não voltou", declarou a apresentadora.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O programa exibiu o dia em que Ana Maria Braga entrou ao vivo para anunciar a morte do amigo. "Estou perdendo o Tom, um grande amigo, um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou... E com ele foi junto meu filho, que eu sempre considerei assim. O Louro e o Tom", disse na época.

"Quem conheceu o Tom era um cara genial, divertido, comprometido com aquilo que fazia. Todo mundo gostava de ficar do lado dele. Todo mundo adorava ficar ao lado dele. Dá uma olhadinha", declarou Ana Maria.

Sem conseguir conter a emoção, a apresentadora revelou os bons momentos que viveu ao lado de Tom. "Que saudade de você, meu filhote rebelde. Quantas vezes depois da sua partida, eu tive a sensação de que você ia comentar um assunto, falar bobagem, me fazer chorar e rir durante o programa. Saudade imensa, Louro José. Foram mais de 5 mil programas ao seu lado e você sempre fiel, atento, amoroso e alegrando as manhãs da Globo com muito humor e muita inteligência. Duas doces criaturas que cativaram milhões de corações. Quanta saudade, meu amigo Tom, de uma parceria que eu e o Brasil nunca mais esquecemos", finalizou.

🚨VEJA: Ana Maria Braga homenageou Tom Veiga, o eterno Louro José, no #MaisVocê

pic.twitter.com/Azj844EHnB

— Alfinetei (@ALFINETEI) October 20, 2025

Classificação Indicativa: Livre


TagsAna Maria BragaentretenimentoMais VocêLouro Joséapresentadorabnewstom veigabnews entretenimento

Leia também


Apaixonado? Vini Jr. se derrete por Virginia Fonseca ao comentar novo visual da influenciadora


Preso desde agosto, Hytalo Santos apresenta defesa em caso envolvendo fã; saiba o que ele disse


Irmão cadeirante de Zezé Di Camargo rasga o verbo sobre abandono: “Eu não ia falar nada”