Entretenimento

Ana Maria Braga surpreende ao revelar local inusitado que já fez amor: “às vezes machuca”

Em uma conversa sobre a novela das nove, Ana Maria Braga revelou os locais nos quais já fez sexo  |  Reprodução / Globo

Publicado em 03/12/2025, às 19h03   Reprodução / Globo   Andreza Oliveira

A apresentadora Ana Maria Braga, de 76 anos, surpreendeu o público ao revelar locais nos quais ‘já namorou’, como no carro e em meio ao mar, durante o programa Mais Você, na manhã desta quarta-feira (3). 


Enquanto comentava sobre Três Graças com Tadeu Schmidt e Tati Machado, o assunto veio à tona. No episódio que foi ao ar na noite anterior, os protagonistas Gerluce e Paulo tiveram a primeira noite de amor em uma casa de praia. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


Ana logo perguntou se o apresentador do BBB já havia tido relações dentro de um carro. Ele confirmou, e a colega de atração rebateu a pergunta da apresentadora, que respondeu com sinceridade.  


“Muito! [No mar] também, às vezes machuca.”, disse. 


"Muito sal, né?", brincou Tadeu. "É sal, é areia... Raspa que é uma beleza", disparou Louro Mané, fazendo com que Tati intervisse no assunto para lembrar que ainda estava cedo para os papos picantes: "Gente, 11h42". 

Classificação Indicativa: Livre


TagspraiaAna Maria BragaamorcarroMais VocêprogramamarcasarelaçõesTadeu SchmidtLouro ManéTati MachadoTrês graças

Leia também


Veterana da Globo, Vera Fischer critica etarismo na TV e faz revelação surpreendente


Ana Maria Braga constrange Tadeu Schmidt ao revelar segredo estético