Entretenimento

Anitta abre o jogo e revela diagnóstico de vírus que causa doença neurológica

Anitta revelou que ficou desesperada ao ser diagnosticada com o vírus  |  Reprodução/ Instagram @anitta

Publicado em 04/12/2022, às 12h02   Reprodução/ Instagram @anitta   Cadastrado por Franciely Gomes

Anitta abriu o coração e revelou que foi diagnosticada com o vírus Epstein-Barr, que pode causar a esclerose múltipla, uma doença neurológica que pode causar perda da visão, dor, fadiga e comprometimento da coordenação motora. A confissão foi feita durante o lançamento do documentário “Eu”, na tarde deste sábado (3), em São Paulo.

A cantora recebeu Ludmila Dayer, atriz diagnosticada com ELA (esclerose lateral amiotrófica), para falar sobre o assunto. “Eu não acredito mais em coincidências. Pela Ludmila e tudo o que ela me apresentou, consegui parar o vírus no começo”, disse.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Há dois meses, passei pelo momento mais difícil da minha vida. Ela [Ludmila] contou como ela foi diagnosticada com esclerose múltipla. No dia seguinte eu tive uma notícia terrível e grudei nela. Se eu estou falando, caminhando, respirando, vivendo, é pelo quanto ela me ajudou”, agradeceu.

A artista, que recentemente preocupou os fãs ao dar entrada em um hospital, também citou a importância de sua médica no tratamento.  “Nunca liguei, mas ela me mandou mensagem e eu pensei 'poxa, vou responder por educação'. Só ali vi o quanto que eu não estava bem. Isso mudou a minha vida. Eu estava chorando vendo o documentário”, desabafou.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSaúdeentretenimentocantoraDoençaanittabnewsanitta doente

Leia também


Maraisa tenta reconciliação com ex-namorado famoso


Yasmin Brunet e Gabriel Medina são flagrados no mesmo evento; confira


Tal pai, tal filho: Pai de Neymar leva namorada ‘novinha’ para curtir a Copa do Mundo no Catar