Entretenimento
Publicado em 03/10/2026, às 10h25 Reprodução / Globo Andreza Oliveira
A cantora Anitta, que foi coroada Rainha de Bateria da Grande Rio recentemente, abriu o jogo sobre sua preparação para estrear na Marquês de Sapucaí e admitiu, com humor, que ainda não conseguiu se dedicar tanto tempo quanto gostaria aos cuidados com o corpo.
"Fisicamente, tenho que me preparar melhor, mas eu não tenho tempo de cuidar do corpo! Acho que eu vou fazer a linha: 'Ó, meu corpo, minhas regras, aceite a minha natureza que é essa daí'", brincou ela, em entrevista a Quem.
Apesar disso, a Poderosa já está investindo nas aulas de samba e garantiu que faz questão de se aprimorar para representar a escola de Duque de Caxias. "Estou fazendo aula de samba para poder, obviamente, sempre melhorar -- porque tudo que eu faço, quero melhorar para entregar, de fato, o que eu acredito que é o importante”, disse.
Sobre a resistência física, ela acredita que a experiência adquirida ao decorrer dos anos nos palcos pode ajudá-la no momento do desfile. “A resistência... Eu já faço aí seis, sete horas de show", afirmou.
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube
Entretanto, para ela a preparação para a avenida vai além da aparência. "E o corpo, eu acho que Carnaval não é sobre o corpo, é sobre o amor, a dedicação e valorizar aquilo ali que você está vivendo. É valorizar a história da sua escola, conhecer bem a história das pessoas que estão ali trabalhando, dar voz a todas as necessidades políticas e sociais daquele povo. Foi assim que o Carnaval começou”, acrescentou.
Anitta também brincou ao mencionar a pressão estética que costuma acompanhar quem ocupa uma posição de destaque. “Óbvio, quem está com a bunda linda, fico olhando e admirando, mas estou sem tempo para isso."
Apoio de peso! Artistas baianos participam de campanha em apoio a reeleição de Lula e Jerônimo nas eleições 2026
Após revelação em A Fazenda, equipe de Jônatas Faro confirma romance com homem fora dos holofotes