Entretenimento
Publicado em 03/05/2026, às 09h26 Foto: Reprodução / Instagram @anitta Natane Ramos
Na noite de sábado (2), Anitta brilhou ao se apresentar ao lado de Shakira no evento "Todo Mundo no Rio", na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. As artistas performaram a música "Choka Choka", colaboração presente no novo álbum da artista brasileira.
Nas redes sociais, Anitta compartilhou o momento ao lado de Shakira, celebrando a apresentação. "Que noite incrível! Gracias, Shakira. Choka Choka", escreveu a cantora brasileira na legenda da publicação.
Apesar de muitos terem aprovado a performance, outros criticaram a presença de palco de Shakira. "Morro com a Shakira dublando a própria música", declarou um fã. "Você no tom e ela no Jerry, mas estavam lindas", alfinetou outro. "Desculpa pelo playback de Shakira. A gente sabe que tu deve ta bolada, nega", disse outro.
É o fim? Mirella e Dynho Alves tomam atitude drástica e fãs especulam fim do casamento; confira
Ana Paula Renault se manifesta após conflito em bar: "Absolutamente insustentável"
Esposa de Faustão emociona internautas ao falar sobre a saúde do marido: "Resiliente"