Entretenimento
Publicado em 29/08/2026, às 19h04 Mariana Bamberg / Bnews Mariana Bamberg e Héber Araújo
A cantora Anitta recusou o rótulo de representante do candomblé. A artista se apresenta neste sábado (29), em Salvador, parte da turnê de seu novo álbum “Equilibrivm”, baseado na religião de matriz africana, a qual faz parte.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
Segundo ela, em declaração durante coletiva de imprensa antes do show, as músicas e este trabalho foi focado “no meu caminhar”, que pode tocar pessoas que estão no mesmo caminho, mas não quer ser colocada como “guru” da religião. Segundo afirmou, ela é apenas um ser humano que, em algum momento, vai errar.
“Eu tenho muito medo disso, porque eu sou apenas um ser humano, que em algum momento vai errar, vai pedir perdão e vai errar de novo, vai acertar. Então essa responsabilidade de ‘você está despertando as pessoas’ eu não quero isso. Eu fiz um trabalho que representa o meu caminhar”, disse ela.
Ela ressaltou que não quer que as pessoas a coloquem nessa posição. “Isso é muita responsa e eu sou apenas um ser humano que vai continuar errando na vida”, completou.