Entretenimento

Anitta ‘solta o verbo’ nas redes sociais após vazamento de fotos da autópsia de Marília Mendonça

Fotos da autópsia de Marília Mendonça foram divulgadas nas redes sociais  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 14/04/2023, às 08h23   Reprodução / Redes Sociais   Emilly Giffone

Fotos da autópsia de Marília Mendonça foram vazadas na web e causou indignação nos fãs e amigos da artista. Revoltada com a situação, Anitta se pronunciou nas redes sociais e pediu providências judiciais.

“Pessoas doentes. Humanidade perdida. Antiprofissionalismo. Justiça. Respeitem @MariliaMReal”, escreveu a cantora em seu perfil oficial do Twitter. Anitta fez o desabafo repostando um tweet antigo de Marília, em que ela questionava a ética na prestação de serviço.

“é muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma... minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma... da medo até de morrer pq as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos..., dizia a publicação da Rainha da Sofrência.

Internautas e fãs da sertaneja também se indignaram com a divulgação das imagens. “É inacreditável que isso esteja acontecendo. A família da Marília tomou tanto cuidado em preservar a imagem dela durante toda a despedida. Pra agora acontecer isso. Que a justiça seja feita!”, escreveu uma moça.

Pessoas doentes
Humanidade perdida
Antiprofissionalismo

Justiça

Respeitem @MariliaMReal https://t.co/L8ka2ezBNW

— Anitta (@Anitta) April 13, 2023

É inacreditável que isso esteja acontecendo. A família da Marília tomou tanto cuidado em preservar a imagem dela durante toda a despedida. Pra agora acontecer isso. Que a justiça seja feita!

— Yas / fan account (@yasminitter) April 13, 2023

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags anitta bnews marília mendonça autópsia de Marília Mendonça

Leia também


Polícia Civil inicia investigação após vazamento de fotos do corpo de Marília Mendonça no IML


Gusttavo Lima fica com nome sujo por dívida de R$ 6 mil; entenda