Entretenimento

Após acidente com o filho de 3 anos, Paulo Zulu relata sequela; ASSISTA

Modelo e ator Paulo Zulu, de 62 anos, sofreu um acidente com seu filho durante um passeio de bicicleta.  |  Reprodução Redes sociais

Publicado em 15/04/2025, às 08h12   Reprodução Redes sociais   Juliana Barbosa

O modelo e ator Paulo Zulu, de 62 anos, revelou nesta segunda-feira (14) que sofreu um derrame ocular após um acidente inusitado com o filho caçula, Kiron, de 3 anos. O caso aconteceu enquanto eles voltavam juntos de uma aula de jiu-jítsu, com a criança sentada na cadeirinha dianteira da bicicleta.

“Olá, pessoal! Tudo bem? Aconteceu uma coisa comigo muito engraçada. Sexta-feira, voltando com meu filho do jiu-jítsu, e falando sobre amor, ele falou que me amava do tamanho do universo e levantou a mão para cima. Ele tem a cadeirinha na frente da minha bicicleta e o dedo dele entrou no meu olho nesse canto, olha o que aconteceu. Ficou um derrame dentro do meu olho. Mas não afetou minha visão. Tadinho, ele ficou mal, mas isso acontece”, contou Zulu em vídeo publicado nas redes sociais.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Apesar de estar bem, o ator explicou que o machucado o fez cancelar trabalhos que já estavam marcados para os próximos dias. “O único chato é que eu tinha um trabalho para fazer amanhã e um outro para o fim de semana, mas faz parte ter que adiar agora”, disse.

Ele aproveitou a publicação para fazer uma reflexão: “É isso… Só um comentário para a gente ver que um segundo é o suficiente para mudar toda a nossa logística e toda a nossa expectativa do que a gente queria fazer da vida. Por isso que é importante estar saudável e bem para poder sempre ultrapassar esses limites do inevitável. Bom dia!”.

Na legenda do vídeo, o artista ainda escreveu: “Bom dia, o inesperado pode acontecer, uma reflexão de como a vida tem sua própria regra, mas vamos que a vida não para”.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsacidenteexpectativamodeloderrameredes sociaisatorfilhobicicletapublicaçãoJiu-jítsuLogísticareflexãopaulo zuluKironDerrame ocular

Leia também


Briga entre Militão e Karoline envolve Léo Pereira e expõe novos conflitos; confira