Entretenimento

Após adiamento, Léo Santana grava DVD em Salvador neste domingo (23)

A gravação estava marcada para quinta-feira (20), mas precisou ser adiada por conta da chuva  |  Divulgação

Publicado em 23/11/2025, às 14h35   Divulgação   Melissa Lima

Após ser adiada por conta da chuva, a gravação do DVD “Léo Santana 20 Anos – DNA de GG" acontece neste domingo (23), na Praça Maria Felipa, no bairro do Comércio, em Salvador. 

A concentração está marcada para às 15h e o cantor subirá ao palco às 16h. Com o projeto audiovisual, o cantor celebra 20 anos de carreira. A ideia era comemorar o momento no Dia da Consciência Negra, comemorado na última quinta-feira (20), mas a forte chuva na capital impediu. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

De acordo com a equipe do cantor, a decisão foi tomada por recomendação dos órgãos públicos, Corpo de Bombeiros e da Prefeitura de Salvador, além de ser uma forma de garantir a segurança e bem-estar do público presente.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorLéo SantanaSalvador produçõesleo Santana