Entretenimento
Publicado em 06/05/2025, às 15h59 Reprodução / Instagram Andreza Oliveira
A apresentadora Adriane Galisteu reagiu à declaração de Silvia Abravanel, quando disse que a contrataria para trabalhar no SBT. A loira deixou a possibilidade de migrar de canal em aberto e ainda relembrou de quando trabalhou ao lado da herdeira, em entrevista à revista Quem.
“Fiquei feliz [com o comentário], né? A Silvia foi minha diretora, além de ser minha colega de trabalho, porque ela também é apresentadora. Em uma época ela chegou a me dirigir”, disse.
Galisteu está no comando de A Fazenda, reality da Record, desde 2021. Além disso, ela apresentou por dois anos o ‘Power Couple Brasil’, deixando o papel quando a emissora cancelou a atração, que voltou neste ano sob a apresentação de Rafa Brites e Felipe Andreoli.
Após show de Lady Gaga, Claudia Leitte reage ao ser lembrada como recordista em Copacabana; confira
Após acidente, web ataca Oh Polêmico relembrando episódio de agressão: “lei do retorno”