Entretenimento
Publicado em 07/01/2026, às 14h37 - Atualizado às 14h54 Instagram/@arlindinhooficial Analu Teixeira
Arlindinho voltou a movimentar as redes sociais ao surgir em clima de romance ao lado de Erika Januza. O sambista, filho de Arlindo Cruz, publicou uma nova foto com a atriz e resumiu o momento com uma legenda curta e direta: “Minha”.
O relacionamento foi assumido publicamente no fim do ano passado, quando os dois compartilharam uma foto juntos durante uma viagem a Pernambuco. Apesar de discretos no início, Arlindinho, de 34 anos, e Erika, de 40, estão juntos desde outubro.
Desde que o namoro veio à tona, o casal também precisou lidar com críticas nas redes sociais. Em uma ocasião, uma internauta menosprezou o cantor ao questionar o que Erika “teria visto nele”. Sem deixar barato, a ex-rainha de bateria da Viradouro saiu em defesa do amado com uma resposta firme e apaixonada.
“Se soubesse o quão esse preto é maravilhoso comigo”, escreveu ela, em um comentário no Instagram.
A troca de carinho não parou por aí. Ao ver a declaração da namorada, Arlindinho fez questão de retribuir publicamente. “Estou aqui para cuidar de nós, Rainha!”, respondeu o sambista.
Antes de engatar o romance, Erika Januza estava solteira desde o fim de seu noivado com José Junior, em julho. Já Arlindinho havia se separado da ex-mulher, Lillayne Pereira, em março. Vale lembrar que, em 2022, o cantor chegou a viver um affair com Alessandra Negrini, que nunca foi assumido oficialmente.
Ex rebate mãe de Virginia após climão e dispara: “Não compro amizade”
Campeã do BBB relembra golpe que a fez perder tudo e revela se voltaria ao reality: “Outra mentalidade”