Entretenimento
Publicado em 04/08/2026, às 22h44 Reprodução: redes sociais Natane Ramos
Durante o Fofocalizando desta terça-feira (4), o público notou a falta de Carol Lekker entre as comentaristas do programa. A falta ocorreu após a ex-Fazenda criticar a apresentadora Eliana.
Carol havia feito críticas contra Eliana, dando o que falar nas redes sociais. "Tem apresentadora aí que está ficando para trás. Botaram programa novo, estão virando o pessoal de cabeça para baixo [referência ao quadro Invertidamente], mas a apresentadora não está rendendo nada. Tira essa mulher daí", declarou na ocasião.
Após o comentário, Carol Lekker faltou ao programa, gerando rumores de que teria sido afastada do SBT. No entanto, procurada pelo Notícias da TV, a emissora afirmou que Lekker estava apenas de folga, que já estava programada antes da polêmica.
Com a repercussão do comentário, Carol se manifestou e revelou sua admiração por Eliana. "Tenho um respeito e uma admiração gigantesca pela Eliana. Ela é uma referência indiscutível como artista, uma apresentadora brilhante e uma mulher e mãe inspiradora, cuja trajetória sempre admirei. Em momento algum minha intenção foi desrespeitar a pessoa ou a história que ela construiu na televisão brasileira", relatou em nota à imprensa.
Web reage ao conselho de Cristiano Ronaldo para a noiva após críticas pela aparência
George R.R. Martin, autor de Game of Thrones, desabafa sobre luta contra depressão
Eterna Morena do Tchan! Scheila Carvalho faz desabafo ao relembrar vitória que mudou sua vida