Entretenimento
Publicado em 18/08/2026, às 15h41 Reprodução/Instagram Analu Teixeira
O influenciador de conteúdo adulto Júnior Honorato voltou a aparecer nas redes sociais nesta terça-feira (18), após deixar a prisão. Preso por suspeita de tráfico de drogas em Salvador, o criador de conteúdo teve a prisão preventiva revogada na última segunda-feira (17).
Em vídeos publicados nos stories do Instagram, Júnior falou diretamente com os seguidores pela primeira vez após ser solto e afirmou que ainda está se recuperando. “Espero que vocês estejam bem. Eu tô bem, eu tô melhorando, graças a Deus”, declarou.
O influenciador também agradeceu pelas mensagens recebidas durante o período em que esteve preso e deu boas-vindas às milhares de pessoas que passaram a acompanhá-lo nos últimos dias. “Vim aqui agradecer, né? Não posso esquecer de vocês, pelas mensagens maravilhosas que vocês mandaram, mensagens positivas. Também agradecer aos meus seguidores novos. Sejam bem-vindos”, disse.
A menção aos novos seguidores acontece após Júnior registrar um crescimento expressivo nas redes sociais em meio à repercussão da prisão. Antes do caso, o influenciador reunia cerca de 27,7 mil seguidores no Instagram. Em apenas três dias, o perfil ultrapassou 122 mil, crescimento de aproximadamente 340%.
Durante o pronunciamento, Júnior também indicou que pretende retomar gradualmente sua presença nas redes sociais. “Logo, logo estarei de volta aí. Eu me conheci melhor”, afirmou.
Sem comentar diretamente as acusações que resultaram em sua prisão, Júnior Honorato dedicou parte do pronunciamento ao advogado Filipe Calasans, responsável por sua defesa.
“Esteve comigo do começo ao fim, fez um excelente trabalho, um homem respeitoso, bondoso”, declarou o influenciador, que também recomendou o profissional aos seguidores.
Ao encerrar o vídeo, Júnior reforçou o agradecimento ao público e demonstrou estar otimista após deixar a prisão. “Muito obrigado, gente. Muito obrigado, família. [...] Deus abençoe a vida de vocês e é pra cima”, concluiu.
Veja:
Júnior Honorato foi preso em flagrante no dia 8 de agosto, no bairro de Pituaçu, em Salvador, durante uma ação da Polícia Militar. Posteriormente, a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva.
Segundo informações do processo, policiais realizavam patrulhamento quando identificaram três homens em atitude considerada suspeita. Durante a abordagem, um dos envolvidos teria descartado um saco contendo porções de cocaína. Com outro suspeito também teriam sido encontradas porções da droga, além de dinheiro e um aparelho celular.
O laudo pericial apontou a apreensão de 56 embalagens individuais de cocaína, totalizando 109,76 gramas.
Na segunda-feira (17), a defesa de Júnior informou que a prisão preventiva havia sido revogada por decisão judicial. A soltura não encerra o processo, que seguirá seu curso regular.