Entretenimento

Após descumprir decisão judicial, Luva de Pedreiro tem 12 contas bloqueadas

Caso é referente à disputa judicial com o antigo empresário Allan Jesus  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 25/07/2024, às 14h55   Reprodução / Instagram   Andreza Oliveira

O influenciador Luva de Pedreiro teve cerca de R$ 5,2 milhões bloqueados pela Justiça, depois de ter descumprido uma decisão judicial na disputa que trava com o antigo empresário, Allan Jesus. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


Ao todo, o influenciador ficará com 12 contas inoperantes, incluindo as de investimento e ativos do influenciador, exceto a conta salário. Se ele não descumprir a decisão, a determinação será prorrogada depois de 31 de agosto. 


A decisão foi dada por unanimidade de votos dos desembargadores que fazem parte da Vigésima Primeira Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, (TJRJ) pelo descumprimento de Luva em mostrar seus ganhos brutos, o que não vinha fazendo há aproximadamente um ano.


"Assim, determina-se que o réu apresente e informe o extrato de suas contas bancárias dos últimos 12 meses (de todos os bancos nos quais possua conta), observado o artigo 79, do NCPC, no prazo de 15 dias, sob pena de se aplicar multa de R$ 50.000,00, sem prejuízo de ordem direta às instituições para a devida apuração. Determina-se ainda que se oficie às empresas/instituições indicadas na petição do id.72948474 (fl. 3 e 4), para que informem acerca dos contratos com o réu (objeto, vigência, valores, etc), bem como dos valores a ele pagos, e como foram (com indicação do meio de pagamento) e que eventualmente ainda serão pagos", apontou a determinação.

Classificação Indicativa: Livre


TagsentretenimentocontasbloqueiojudicialbnewsLuva de Pedreiro

Leia também


Web resgata antes e depois de ex-BBB e resultado surpreende: “já fez o novo RG?”


Ator vende curso por valor exorbitante e é detonado na web: “Se fosse de graça, ainda tava caro”