Entretenimento
Publicado em 01/08/2026, às 11h52 Reprodução/ YouTube Luiz Guilherme
A jornalista Monique Arruda usou suas redes sociais para mandar um recado a Léo Dias na manhã deste sábado (01). Em seu Instagram, a comunicadora disse ser "incoerente de sua parte não repensar e não desculpar quem ama". Além disso ela também relembrou os bons momentos da dupla.
Veja o comunicado
Relembre a briga
O caso aconteceu durante seu programa no Youtube, na quarta-feira (22/07). O desentendimento começou após a repórter criticar a forma como a atração vem tratando o relacionamento entre Virginia Fonseca e o jogador Vini Jr. e terminou com uma acusação direta feita pelo apresentador.
Na edição anterior do programa, Monique havia comentado a reconciliação do casal e declarado que torcia pela felicidade dos dois. Ao citar a frase de Virginia de que não poderia "negociar o inegociável", a jornalista relativizou a declaração e afirmou que situações realmente inegociáveis seriam "ver pessoas morrendo na fila de hospital", em referência à crise no sistema público de saúde.
A declaração irritou profundamente Leo Dias, que acusou a colega de estar favorecendo a influenciadora após receber produtos da WePink, marca de cosméticos fundada por Virginia.