Entretenimento

Após expulsão do BBB, Cara de Sapato reflete sobre comportamento: "me fez enxergar o universo feminino"

Cara de Sapato foi expulso do programa após ter assediar participante  |  Reprodução / Instagram @caradesapato

Publicado em 09/06/2023, às 11h08   Reprodução / Instagram @caradesapato   Maria Clara

Durante sua participação do podcast da revista CARAS, o lutador Cara de Sapato refletiu sobre suas atitudes dentro do Big Brother Brasil. No BBB 23, o pugilista foi expulso após assediar a intercambista Dânia Mendez.

 


"Isso foi muito importante para mim ter passado. Naquele momento eu não imaginava estar me excedendo em nada e aquilo me fez enxergar o universo feminino de outra forma e começar a estudar mais sobre", começou ele. "Eu procurei pessoas que pudessem me ensinar sobre aquilo, que pudessem me orientar, me letrar sobre isso. Mesmo tentando ser o mais cuidadoso possível com todos, aconteceu uma situação assim e fiquei muito triste com o que fiz, que pudesse ter ferido muita gente", disse.

 


Cara de Sapato ainda contou que conversou com Dania Mendez e falou que chegou a dialogar com as outras ex-confinadas da casa sobre o assunto. "Ouvi ela falando que eu sempre a tratei com muito respeito, cuidado. Ela e as outras meninas da casa, então foi um momento que eu tive que amadurecer muito rápido e entender sobre assuntos que talvez eu não tivesse interesse de entender, procurar saber. Me veio esse interesse de entender o que aconteceu ali, o que eu fiz, onde foi que me excedi, o que causou toda a situação. Em que ponto errei", disse Cara de Sapato.

 


"Eu vivo em um meio majoritariamente masculino, por isso eu quis entender, para que pudesse trazer isso e ter propriedade para passar para eles [seus amigos] da maneira correta", disse o lutador.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Expulsão reality bnews bbb 23 Cara de Sapato dania mendez

Leia também


Paz selada? Mãe de João Gomes chora ao saber de gravidez da nora


TV Bahia assiste Balanço Geral continuar no topo da audiência; veja números