Entretenimento

Após falecimento da neta, mãe de Lexa desiste de ser rainha de bateria

Mãe de Lexa desiste de carnaval para tomar conta da filha após perda de neta  |  Reprodução / Redes sociais

Publicado em 11/02/2025, às 22h43   Reprodução / Redes sociais   Natane Ramos

Após a triste notícia do falecimento da sua neta Sofia, fruto do relacionamento ente Lexa e Ricardo Vianna, Darlin Ferrattry anunciou que não desfilará mais como rainha de bateria da escola de samba Inocentes de Belford Roxo, em detrimento aos últimos acontecimentos.

Abalada, a avó refletiu sobre o motivo para deixar o Carnaval e focar sua atenção em Lexa, que está passando por um momento doloroso.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Não me sinto feliz e nem à altura para nesse momento ocupar o posto de Rainha de bateria onde o meu coração é só dor, e carnaval é alegria", inicou, através de uma publicação compartilhada no Instagram.

"Preciso cuidar da minha filha Lexa nesse momento que requer minha atenção e todo amor. Peço compreensão", finalizou Darlin.

Na segunda-feira (10), Lexa anunciou o nascimento e morte da pequena Sofia, que nasceu no dia 2 de fevereiro mas não resistiu e morreu no dia 5. "Sofia, 02/02 às 15:03. O nosso milagre nasceu! Dia 05/02 minha filha amada nos deixou. Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual", declarou a cantora em um comunicado.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre


Tagsentretenimentocantorarainha de bateriabnewsLexabnews entretenimentoMãe de LexaDarlin Ferrattryfilha de lexa

Leia também


Preta Gil celebra saída de hospital e comove web: "A luta continua"


Após quase dois meses internada, Preta Gil recebe alta de hospital


VÍDEO: "As coisas acontecem na hora que têm que acontecer", diz Heloísa Périssé sobre luta contra o câncer