Entretenimento

Após Isabel Veloso ser comparada à noiva de Lucas Borbas, família anuncia medidas legais

Advogados de Priscila Kiekow afirmam que qualquer uso indevido da imagem de Isabel Veloso será rigorosamente apurado e punido  |  Reprodução: redes sociais

Publicado em 02/07/2026, às 19h12   Reprodução: redes sociais   Natane Ramos

Nesta quinta-feira (2), Priscila Kiekow, irmã de Isabela Veloso, se manifestou nas redes sociais anunciando que tomaria mendigas legais após a recente repercussão de comparações envolvendo a influenciadora falecida e Diulia Loregian, atual noiva de Lucas Borbas.

Priscila declarou que as medidas judiciais e extrajudiciais serão tomadas para proteger a memória, imagem e legado da influenciadora, que faleceu após uma longa batalha contra o câncer.

“A legislação brasileira assegura aos familiares o direito de impedir qualquer utilização indevida da imagem, do nome ou da memória da pessoa falecida, especialmente quando destinada à obtenção de vantagens econômicas, promoção pessoal, monetização de conteúdo, captação de seguidores ou qualquer outra forma de exploração não autorizada judicialmente”, dizia um trecho na nota.


Os advogados responsáveis pelo caso anunciaram que qualquer conduta considerada irregular seria analisada. “Toda e qualquer conduta que viole esses direitos será rigorosamente apurada, sendo adotadas as medidas cabíveis para sua imediata cessação, responsabilização dos envolvidos e reparação dos prejuízos causados. A memória de Isabel Veloso merece respeito e será integralmente resguardada pelos meios previstos em lei”, concluíram.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Classificação Indicativa: Livre


Tagsentretenimentobnewsbnews entretenimentoIsabel Velosolucas borbasviúvo de Isabel VelosoDiulia loregian

Leia também


Mãe de Deolane Bezerra acusa delegada de receber propina: “Usa seu cargo para extorquir”


Luísa Sonza cai no choro ao revelar conflito familiar; entenda


"Seria uma tragédia": Wagner Moura sobe o tom contra possível vitória de Flávio Bolsonaro nas eleições