Entretenimento

Após Luana Piovani detonar Rodrigo Lombardi, ator se pronuncia: "Cuidado"

Após Luana Piovani detonar Rodrigo Lombardi, ator mandou recado para a colega de profissão  |  Foto: Reprodução / redes sociais

Publicado em 26/05/2025, às 21h49   Foto: Reprodução / redes sociais   Natane Ramos

Após a atriz Luana Piovani detonar Rodrigo Lombardi por supostamente apoiar Virginia Fonseca, o ator se pronunciou através de uma publicação compartilhada nesta segunda-feira (26), através de um story no Instagram.

Acontece que uma publicação elogiando Virginia Fonseca viralizou no X (antigo Twitter), em uma conta que levava o nome de Rodrigo, mas não era dele.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Virginia não precisa provar nada pra ninguém. O sucesso dela fala, o trabalho dela fala, a história dela fala. Quem não entende, só mostra que nunca teve coragem de sonhar grande. Segue brilhando, porque lugar de mulher é onde ela quiser — na Sapucaí também. Que nunca te falte coragem pra brilhar, porque quem te entende, te aplaude. E quem não entende… que aprenda”, dizia o perfil falso.

Sem esperar a confirmação, Luana detonou o artista. “Eu gosto quando as máscaras caem e podemos ver a real essência do indivíduo. Como a fofinha peace&love amiga da Ivaca truck. Olha o galã caçando um troco cas bets”, declarou a influenciadora polêmica, através das suas redes sociais.

Em meio à repercussão da mensagem, Lombardi se defendeu e explicou a situação. “Olá pessoal. Estão circulando tweets de um perfil falso no Twitter/X que se passa por mim. Só para esclarecer: eu não tenho conta no Twitter/X, logo, as mensagens que estão circulando por lá com o meu nome não são verdadeiras. Cuidado com as fake news”, comentou.

Classificação Indicativa: Livre


TagspolêmicaLuana PiovanientretenimentoatorRodrigo LombardibnewsVirgíniabnews entretenimento

Leia também


Filha de Iza é batizada em uma das igrejas mais tradicionais do Brasil; saiba qual


Atleta é expulsa de time após criar conta em site adulto: “A hipocrisia é real”


Acabou? Banda Sorriso Maroto faz anúncio inesperado e preocupa fãs