Entretenimento

Após Ludmilla expor caso de racismo, Thiago Gagliasso puxa coro vaiando artista: 'Fora!'

Após ser acusado de racismo por cantora, Thiago Gagliasso voltou a ironizar situação  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 27/11/2023, às 14h28   Reprodução / Redes Sociais   Natane Ramos

Após a cantora Ludmilla expor um suposto caso de racismo que teria sofrido do irmão do ator Bruno Gagliasso, o deputado federal Thiago Gagliasso, o politico decidiu rebater as criticas com uma atitude que gerou revolta dos internautas.


Tudo começou após a celebridade publicar stories em seu Instagram, em que relatava o preconceito que sofreu por parte do irmão de Bruno. "Ele é racista, sim! Sabe o que aconteceu? A gente tava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país e aí eu tava acompanhada de um cara. E daí ele conhecia esse cara. Ele chegou nesse cara, simplesmente na minha cara: 'Mano, tanta mina gata na festa e você tá com essa macac*'", comentou a cantora.


Após as acusações, Thiago foi flagrado puxando um coro contra a cantora, em um protesto de bolsonaristas. "Fora Ludmilla!", declarou o deputado em um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (27).


Na publicação, os internautas criticaram o posicionamento de Thiago. "Um ser humano que representa a sociedade de certa forma como Dep. Estadual, não deveria ter esse tipo de postura. LAMENTÁVEL", "KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse povo se presta a um mico tão grande" e "Fora de onde? Que mico viu, falta é senso pra esse povo", foram alguns dos comentários.

Confira:

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags deputado federal polêmica entretenimento cantora racismo bruno gagliasso racista Ludmilla thiago Gagliasso

Leia também


Neymar dá festa em mansão, leva fora de atriz da Globo e surta: 'p*** que pariu, me fazendo de otário'


Gabi Martins causa confusão e expulsão de affairs durante evento; entenda


ASSISTA: Ana Hickmann quebra silêncio sobre agressão cometida por ex-marido