Entretenimento
Publicado em 27/12/2025, às 20h29 Foto: Reprodução / redes sociais Natane Ramos
O caso da briga entre Jojo Todynho e sua ex-colega de faculdade, Gabriela dos Santos Nascimento, ganhou uma nova atualização. Segundo informações da coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, o Ministério Público propôs um acordo para a famosa, para colocar um fim à briga judicial.
Na última sexta-feira (19/12), o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) ofereceu um acordo na ação que apura a prática da contravenção penal de vias contra Gabriela dos Santos Nascimento. Caso a ex-funkeira aceite, o processo será suspenso por 2 anos.
Neste período, Jordana não poderá ser processada criminalmente, mantendo os endereços e telefones informados para o juíz, além de qualquer mudança de domicílio. Jojo também deverá comparecer ao cartório a cada bimestre para informar suas atividades. Caso a influenciadora cumpra com todas as determinações, o Estado não poderá mais puni-la após o suposto tapa dado em Gabriela.
Léo Foguete destaca importância de shows na Bahia: "Nunca decepciona"
João Gomes se manifesta após "climão" com Roberto Carlos: "Estava cheio"
Sérgio Mallandro expõe primeira vez de Xuxa antes de se tornar ícone da TV: “Foi comigo”