Entretenimento

Após polêmicas, escola de samba exclui Jojo Todynho do time de musas

A decisão foi tomada pela própria escola, que se prepara para o carnaval 2024  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 04/11/2024, às 19h34   Reprodução/Redes Sociais   Melissa Lima

Após recentes polêmicas, a escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel confirmou que Jojo Todynho não vai desfilar pela agremiação no próximo carnaval. A influenciadora divulgou a notícia nas redes sociais e justificou que vai se submeter a uma cirurgia, por isso ficará fora do desfile.

“A Mocidade Independente de Padre Miguel comunica que Jojo Todynho não integrará o quadro de musas da escola para o Carnaval 2025. A decisão foi formalizada no início deste mês e anunciada oficialmente durante a final do samba-enredo, ocasião em que o novo grupo de musas foi apresentado”, afirmou a escola de samba em nota exclusiva à coluna Fabia Oliveira.

Ainda segundo a coluna, a decisão de excluir Jojo do quadro de musas foi própria escola. Nas últimas semanas, a influenciadora esteve no centro de diversas polêmicas após se declarar direita. Ela, inclusive, perdeu contratos de publicidade.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Classificação Indicativa: Livre


TagsMocidade Independente de Padre MiguelmocidadeJojo Todynhocarnaval 2024