Entretenimento
Publicado em 14/05/2024, às 16h39 - Atualizado às 18h19 Reprodução / Instagram Andreza Oliveira
Davi Brito, baiano que venceu o BBB 24, embarcou de volta para o Rio Grande do Sul nesta terça-feira (14), mesmo depois de ser criticado por estar atuando como voluntário. Durante uma live no Instagram, o ex-BBB rebateu o ataques que tem recebido e afirmou que só quer ajudar os moradores.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
“Vamos fazer o trabalho lá, poder ajudar vidas. O trabalho aqui é sem parar. Partiu, Rio Grande do Sul, tô chegando”, disse.
Em seguida, ele disparou: “Deixa lá o povo criticar. Sem crítica é porque a gente não está trabalhando. Uma coisa que eu aprendi na minha vida: quanto mais o povo fala é porque você tá incomodando, fazendo alguma coisa”.
Cantor famoso revela que foi expulso do Tinder; saiba motivo
Em segunda lua de mel, Gretchen e marido curtem férias na Grécia; veja registros
Ana Hickmann faz revelação sobre ‘teste’ que fez com Edu Guedes no começo do namoro