Entretenimento
Publicado em 03/10/2026, às 16h44 Foto: Reprodução / redes sociais Natane Ramos
Após o fim do relacionamento com a atriz Erika Januza, Arlindinho parece ter superado e encontrado uma nova companheira. A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, revelou que o sambista estaria vivendo um affair com uma paulistana chamada Júlia.
O sambista foi flagrado ao lado de Júlia em diversos eventos ligados à carreira musical de Arlindinho. No último dia 16, a morena acompanhou o sambista durante uma disputa de samba em São Paulo.
Em outra ocasião, no dia 23 de agosto, a paulistana também estava com Arlindinho durante o show de Ivete Clareou. Na ocasião, ela chegou a compartilhar vídeos do show e no camarim.
Júlia é seguida por mais de mil pessoas e, nos últimos dias, a interação dela com Arlindinho não passou despercebida nas redes sociais. Os dois trocaram emojis de publicação nos comentários de fotos postadas no Instagram.
Apesar da troca de interações, os dois não confirmaram o status do possível relacionamento nas redes sociais.
Erika e o filho de Arlindo Cruz assumiram o relacionamento publicamente em dezembro de 2025. No entanto, em julho deste ano, os dois se separaram após o sambista ser flagrado do lado de fora de uma casa de swing.
Após a polêmica, o cantor se manifestou publicamente e pediu desculpas a Erika por tê-la traído. O sambista afirmou que não pretendia decepcionar pessoas próximas e que a atriz não merecia passar por aquela situação.
MC Cabelinho vive romance discreto com atacante da Seleção Brasileira e faz declaração em novo álbum: “Jogando pra mim”
Christina Rocha toma atitude com Adryana Ribeiro após situação constrangedora com Carol Lekker ao vivo