Entretenimento

Após trio quebrar, Bell Marques inicia desfile e agradece Claudia Leitte; entenda

Bell Marques tranquiliza foliões após imprevisto no Circuito Dodô, agradecendo a Claudia Leitte antes de continuar o desfile  |  Devid Santana/Bnews

Publicado em 17/02/2026, às 16h34 - Atualizado às 16h47   Devid Santana/Bnews   Analu Teixeira

O trio de Bell Marques apresentou problemas na tarde desta terça-feira (17), no Circuito Dodô, em Salvador. O cantor puxa o tradicional Bloco Camaleão e o desfile, que estava previsto para começar às 16h, sofreu atraso após o veículo quebrar.

🎉Clique aqui e acompanhe no Youtube do Bnews a maior cobertura da Folia!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

De acordo com informações do local, a cabine do trio apresentou falha e precisou ser substituída. Com apoio da Polícia Militar da Bahia, um caminhão-guincho foi acionado para que a troca fosse realizada ainda no circuito.

Após a substituição do veículo, Bell subiu ao trio e tranquilizou os foliões, garantindo que o desfile seguiria normalmente apesar do imprevisto.

Ao iniciar o percurso, o cantor fez questão de agradecer publicamente Claudia Leitte, que se apresenta na sequência no circuito, com o bloco Largadinho. “Claudinha, beijo! Obrigado!”, disse, arrancando aplausos do público.

Classificação Indicativa: Livre


Tags

Leia também


VÍDEO: Trio de Bell Marques quebra no circuito Dodô, é substituído e atrasa saída do Camaleão


VÍDEO: Cadeirante é flagrado pegando carona no fundo do trio de Bell, confira