Entretenimento
Publicado em 06/10/2024, às 16h28 Ilustrativa/ Freepik Cadastrado por Franciely Gomes
Xuxa Meneghel continua fazendo mesmo sucesso na mídia aos 61 anos. A apresentadora foi eleita uma das 100 mulheres mais sexy do mundo, na lista realizada pelo ‘Clube da Vip’, grupo de fãs da extinta revista Vip, que costuma lançar anualmente essa lista.
“Para começar, ela é uma das brasileiras mais famosas do mundo. Ganhou o título de 'Rainha dos Baixinhos', mas poderia também ganhar o dos altinhos. Xuxa começou a carreira como modelo, e podemos falar? Se tivesse continuado, teria tido êxito e se tornado uma das melhores no ramo”, escreveram.
Atualmente, a mãe da modelo Sasha Meneghel ocupa a vigésima quinta posição da lista, caindo três posições comparado ao ano anterior, onde ficou em 22º lugar, disputando com diversas outras famosas.
Ex-atriz da Globo expõe dificuldade para abrir relacionamento com o marido: “ainda não conseguimos”
Chora não coleguinha! Simone e Simaria podem voltar aos palcos em 2025; saiba detalhes