Entretenimento

Apresentadora da GloboNews é demitida após dois anos

Apresentadora da GloboNews deixa a emissora e se manifesta nas redes sociais  |  Reprodução

Publicado em 04/08/2025, às 10h09   Reprodução   Redação Bnews

Apresentadora do canal de TV por assinatura GloboNews, da Rede Globo, a jornalista Daniela Lima foi demitida nesta segunda-feira (4). De acordo com o site TV Pop, ela foi comunicada da decisão horas antes do programa Conexão GloboNews, telejornal matinal que ela apresentava na emissora.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Daniela foi contratada pela Globonews em 2023 após se destacar na CNN Brasil.

Ainda segundo a publicação, a equipe do telejornal foi avisada sobre a saída da apresentadora minutos antes do início da edição desta segunda. As jornalistas Camila Bomfim e Leilane Neubarth entraram no ar normalmente. No entanto, a imagem de Daniela Lima, que estampava a edição do jornal, foi retirada da vinheta de abertura do Conexão. No lugar, foi exibida uma foto sem nenhuma das três âncoras. 

Na semana passada, a também jornalista da Globonews Eliane Cantanhêde pediu demissão da emissora após 15 anos. Segundo ela, o motivo foi "cansaço".

Daniela confirmou a saída do canal em um post nas redes sociais. Confira:

Classificação Indicativa: Livre


TagsRede GlobobrasiltelevisãojornalismoapresentadorabnewsglobonewsDaniela Lima

Leia também


Galã da Globo relata, pela 1ª vez, assédio sofrido na infância; saiba quem


Eliane Cantanhêde está fora da Globo após 15 anos: "Cansei"