Entretenimento

Apresentadora revela ter sido demitida de programa da Globo após licença maternidade: “Foi um baque”

A apresentadora chegou a ser substituída por dois rapazes no programa  |  Reprodução/ TV Globo

Publicado em 13/10/2022, às 19h04   Reprodução/ TV Globo   Cadastrado por Franciely Gomes

Alinne Prado abriu o coração e relembrou o fim de sua trajetória na Rede Globo, nesta quinta-feira (13). Durante sua participação no podcast ‘Vaca Cast’, a apresentadora afirmou que foi dispensada do programa ‘Encontro’, atualmente apresentado por Patrícia Poeta.

“Foi a coisa mais linda, minha primeira ultrassonografia foi ao vivo, eu descobri o sexo do Arthur… Aí no dia que voltei de licença-maternidade, fui demitida, porque contrataram dois homens para o meu lugar… Nossa, meu leite secou na época, foi um baque, primeira vez que tô falando sobre isso”, desabafou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A morena ainda chegou a apresentar o ‘Vídeo Show’, que foi retirado da grade da emissora. “Era só para cobrir férias no ‘Vídeo Show’, aí eles foram gostando do meu trabalho, fui crescendo, fui pegando reportagens especiais, até eu chegar na bancada, sendo a primeira negra a sentar na bancada do entretenimento da TV. Durou o tempo que tinha que durar”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre


TagsRede Globoentretenimentoencontroapresentadorabnewsalinne prado

Leia também


Juju Salimeni quase ‘mostra tudo’ com roupa transparente; veja vídeo


Ex de Èder Militão rebate acusações e diz que vai expor detalhes da relação com o jogador; assista


Maiara aparece com pulso roxo e intriga fãs; saiba o que aconteceu