Entretenimento
Publicado em 01/08/2026, às 16h16 Reprodução/ Redes Sociais Maiara Lopes
Ivete Sangalo fez a primeira aparição pública ao lado do namorado, o empresário e produtor musical Tiago Maia. O casal surgiu junto durante uma festa em Saint-Tropez, na Riviera Francesa, onde a cantora passa dias de férias.
O registro foi compartilhado nas redes sociais pelo DJ brasileiro MOCHAKK, responsável pelo comando da festa realizada na última sexta-feira (31), no tradicional Club 55, um dos destinos mais disputados do verão europeu. Na imagem, Ivete aparece abraçada ao companheiro, enquanto Marcelo Sangalo, de 16 anos, filho mais velho da artista, também posa ao lado do casal.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Apesar de já estarem juntos há alguns meses, esta é a primeira vez que Ivete e Tiago aparecem publicamente em um registro compartilhado nas redes sociais, reforçando que o relacionamento segue firme.
Os dois se conheceram por meio do trabalho. Tiago Maia é sócio da produtora responsável pela criação e execução da turnê Clareou, projeto em que Ivete homenageia grandes sucessos do samba e do pagode.
A cantora assumiu o novo relacionamento meses após o fim do casamento de 17 anos com o nutricionista Daniel Cady, anunciado em novembro do ano passado. Juntos, eles são pais de Marcelo, de 16 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 8.