Entretenimento

Ator da Globo passa em concurso público e dispara: “Vou ou não vou?”

O ator da Globo contou detalhes sobre o concurso que realizou  |  Reprodução/ TV Globo

Publicado em 11/08/2024, às 08h27   Reprodução/ TV Globo   Cadastrado por Franciely Gomes

Conhecido por interpretar o personagem Tibério, no remake da novela ‘Pantanal’, da TV Globo, Guito Show revelou que passou em um concurso público que prestou em 2015. O ator contou que só foi chamado nesta semana, quase 10 anos depois de fazer a prova.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Passei em um concurso público. Vou ou não vou?”, brincou ele, explicando que a vaga é para trabalhar como extensionista agropecuário em Minas Gerais. O famoso ainda contou que recebeu um telegrama informando sobre sua posição na lista de aprovados.

“Gente, vocês não acreditam, chegou um telegrama para mim. Tibério reviveu aqui agora e ele é um extensionista agropecuário. Fui chamado para um concurso que passei agora. O concurso que prestei em 2015”, disparou.

Apesar da aprovação, o artista revelou que deixará a vaga para outra pessoa, pois não consegue conciliar as carreiras de ator, cantor e concursado. “Tem base um negócio desse? (risos). Essa vaga vai ficar para o próximo da lista”, afirmou.

“Vou mandar o e-mail desistindo da vaga e parabéns para você, o próximo da lista. Estou com a agenda de shows completa e não consigo conciliar as duas coisas, mas adoraria ser um extensionista agropecuário”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre


Tagsconcurso públicoentretenimentoatorbnewsator da globoguito show

Leia também


VÍDEO: Deolane Bezerra responde críticas de Antonia Fontenelle sobre origem de dinheiro: "O meu está declarado, e o teu?"


VÍDEO: Andressa Urach revela desejo por sexo com cadeirante após realizar fetiche com anão: "Gosto do diferente"