Entretenimento

Atriz da Globo se casa com produtora no Rio de Janeiro; veja fotos

Atriz da Globo se casa em cerimônia íntima contou com a presença de amigos e celebridades da TV brasileira, incluindo Amora Mautner  |  Foto: Reprodução / redes sociais

Publicado em 14/09/2026, às 18h43   Foto: Reprodução / redes sociais   Natane Ramos

A atriz Cecilia Beraba, que faz parte do elenco de "Quem Ama Cuida", da Globo, se casou com a produtora Joana Braga neste domingo (13), em uma cerimônia realizada no Rio de Janeiro. 

A celebração reuniu amigos próximos, familiares e grandes nomes da televisão brasileira, como a diretora artística Amora Mautner, que realizou a cerimônia entre o casal.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A diretora é amiga de Joana há mais de 30 anos e foi a responsável por apresentar a produtora e a atriz, que se conheceram na casa de Mautner e hoje fortaleceram o relacionamento com a união.

O casamento contou com outros famosos como Deborah Secco, Heloisa Périssé, Mariana Ximenes e Paula Burlamaqui. Nas redes sociais, amigos dos casal compartilharam registros do casamento.

Foto: Reprodução / redes sociais
Foto: Reprodução / redes sociais
Foto: Reprodução / redes sociais
Foto: Reprodução / redes sociais

Cecilia e Joana estão juntas há dois anos. A atriz da Globo revelou que esse é seu primeiro relacionamento com outra mulher.

Classificação Indicativa: Livre


TagsatrizcasamentoQuem ama cuidajoana bragacecilia beraba

Leia também


DEU RUIM?Jojo Todynho terá vídeo de suposta agressão a colega de faculdade analisado por perícia; entenda


Marina Sena nega indireta para Juliano Floss no Rock in Rio e influenciador reage