Entretenimento

Atriz de Vale Tudo surpreende ao revelar uso de drogas: “Por diversão, não por vício"

Atriz de Vale Tudo destacou as experiências em um contexto de convivência afetiva  |  Reprodução/Gshow

Publicado em 04/07/2025, às 08h34   Reprodução/Gshow   Edgar Luz

A atriz Malu Galli, que interpreta Celina no remake de ‘Vale Tudo’, voltou a refletir sobre passagens marcantes de sua juventude. Em entrevista à revista Quem, a artista de 53 anos falou sobre seu espírito aventureiro e revelou que já fez uso de drogas durante a adolescência.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Gosto de experimentar. Por isso sou atriz. Sou aventureira. Mas também sou medrosa, não me atiro em qualquer uma [aventura], nem mesmo na juventude”, afirmou Malu, conhecida pela discrição em relação à sua vida pessoal.

Ao falar sobre o uso de substâncias, Galli destacou que as experiências aconteceram sempre em um contexto de convivência afetiva com amigos. “Me droguei com meu grupo de amigos, sempre em situações cercadas de afeto e alegria. Era por diversão, compartilhamento, e não por vício ou autodestruição. Nada pesado. Tive essa sorte”, explicou.

Ela ainda ressaltou que o consumo não se tornou um hábito e que, com o passar do tempo, a vida seguiu outros rumos. “Na medida em que a vida andou, os interesses naturalmente foram mudando”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre


TagsJuventudeatrizentretenimentofamososvíciodiversãovale tudoUso de drogasadolescênciabnewsexperiênciasinteressesbnews entretenimentomalu galliCelinaAutodestruiçãoAtriz de vale tudoEspírito aventureiro

Leia também


Justiça define regras de convivência entre Dona Ruth e o neto Léo após guarda concedida a Murilo Huff


Namorada de influenciador baiano anuncia gravidez; assista