Entretenimento

Atriz internacional se derrete por Wagner Moura e "O Agente Secreto": "Extraordinário"

Atriz vencedora do Oscar elogia atuação de Wagner Moura em 'O Agente Secreto' após prêmio em Nova York  |  Foto: Reprodução / redes sociais @kleber_mendonca_filho

Publicado em 07/01/2026, às 22h20   Foto: Reprodução / redes sociais @kleber_mendonca_filho   Natane Ramos

A atriz vencedora do Oscar Lupita Nyong'o surpreendeu os seus fãs brasileiros ao fazer uma publicação em homenagem ao ator baiano Wagner Moura pela sua performance em "O Agente Secreto", após entregar o prêmio de Melhor Ator ao famoso no New York Film Critics Circle Awards.

Em fotos compartilhadas no Instagram, a atriz aparece ao lado de Wagner Moura,Kleber Mendonça Filho e da produtora de cinema Emilie Lesclaux. "Ontem à noite, tive a oportunidade de celebrar o que considero uma das performances mais impactantes do ano no cinema: Wagner Moura em O Agente Secreto", declarou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"O filme de Kleber Mendonça Filho é EXTRAORDINÁRIO e fiquei muito feliz em homenagear Wagner como Melhor Ator no New York Film Critics Circle Awards. Tudo de bom", celebrou.

A artista promoveu o filme brasileiro e incentivou seus seguidores a assisti-lo. "Nos lembra que as histórias mais interessantes não são sobre heróis ou vilões, mas sobre seres humanos tentando lidar com circunstâncias impossíveis. Não percam", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre


TagsoscarentretenimentoWagner Mouraatorbnewskleber mendonça filhobnews entretenimentoO Agente SecretoLupita Nyong'o

Leia também


Pocah é flagrada em clima íntimo com jogador e detalhe ousado do atleta chama atenção da web


Proibiu? Privacy se manifesta após polêmica do vídeo de sexo de Andressa Urach com o próprio filho


Defesa de Andressa Urach quebra o silêncio sobre conteúdo de 'incesto' com o filho