Entretenimento
Publicado em 31/03/2024, às 08h12 Reprodução / Redes Sociais Daniel Serrano
Os cantores Silvanno Salles e Rodriguinho parecem ter resolvido a confusão causada por uma declaração do ex-BBB durante o reality, quando o ex-Travessos ironizou a música feita pelo baiano.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Os dois se apresentaram no último sábado (30), nos bastidores de um show em São Paulo. O encontro foi compartilhado por Silvanno em suas redes sociais. “Momento marcante!! Selando a paz com o parceiro”, escreveu o baiano.
Ainda no encontro, Rodriguinho pediu desculpas por sua fala no BBB. Na oportunidade, pagodeiro debochou de Davi por ter dito que gostava de Silvanno, e fez um comparativo entre a filha de Luiza Brunet e o cantor de arrocha.
Após o comentário, Rodriguinho foi criticado por internautas e famosos, como o cantor João Gomes, que chamou o pagodeiro de otário.
Moro elogia senador baiano líder de Lula; saiba por que
Deolane Bezerra rebate fala de seguidora sobre seu corpo; confira