Entretenimento
Publicado em 29/03/2025, às 19h45 Reprodução/ TV Globo Cadastrado por Franciely Gomes
Cauã Reymond resolveu fazer uma visita especial aos participantes do BBB 25 neste sábado (29). O ator invadiu a casa do reality show e convidou os brothers para assistirem o primeiro capítulo do remake da novela ‘Vale Tudo, que estreia na próxima segunda-feira (31), na TV Globo.
Levado para conhecer os cômodos da casa, o artista aproveitou para fazer uma pergunta ousada aos confinados. “E não teve sexo dessa vez, né?”, questionou ele. “Não, galera comportada”, respondeu Renata.
“E não vai rolar?”, insistiu o famoso, recebendo outra resposta negativa. “Como é que fica sem? O meu personagem [em Vale Tudo] não ia conseguir, não. Ele é pago para fazer isso, ele gosta”, explicou ele, fazendo referência a trama.
🚨 Cauã Reymond conversa com brothers sobre sexo 🥵 #BBB25pic.twitter.com/pNGLZNTMYs
— Hugo Gloss (@HugoGloss) March 29, 2025
O momento acabou viralizando nas redes sociais e rendeu uma série de comentários dos internautas. “Ele não é bobo nem inocente”, brincou um. “Cauã Reymond tá querendo mas não tá sabendo pedir”, sugeriu outro, alegando que ele estava flertando com Renata.
Genética boa! Grazi Massafera brinca sobre semelhança da filha com ela e Cauã Reymond
O mistério acabou! Saiba quem é a loira flagrada em clima íntimo com Caio Castro