Entretenimento

BBB 25: Delma e Maike cogitam irmãos para serem indicados ao Paredão

Brothers tem como função escolherem participante para ser emparedado  |  Reprodução / Globo

Publicado em 04/04/2025, às 19h46   Reprodução / Globo   Andreza Oliveira

Depois de ficarem em segundo e terceiro lugar da Prova do Líder, na quinta-feira (3), Maike e Delma ficaram encarregados de escolher um participante do BBB 25 para a berlinda que será formada nesta sexta (4). Se eles não chegarem a um acordo, irão direto para o Paredão. 


No fim desta tarde, a sister falou com o atleta que quer perguntar para Tadeu se pode encarar a berlinda sozinha.  "No meu quarto só tem Dani e Di", declarou, tirando o genro e Vinicius das opções. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


"Eu já estou, (João) Pedro ou Renata já também, não sei quem a Vitória vai indicar",  disse Maike analisando a configuração atual do jogo. Ele completou o pensamento falando que para o grupo adversário era melhor que fossem os três, mas que isso não seria justo. 


"Também não tem como ir os três. É injusto para os dois lados. Se for o caso, eu poderia até ir, porque eu fico achando que eu estou atrapalhando o jogo de Gui, entendeu? Poderia até ir também", reflete Joselma. "No meu coração, era para eu estar”, falou. 


Logo, Delma consolou o colega: "Jamais! Eu não acho que você está atrapalhando não, muito pelo contrário, você está engrandecendo o jogo dele. E o seu também."


"Decisões horríveis, porque o coração da gente não quer. Mas, só tem a Dani ou o Di...", disse a pernambucana. A conversa continuou e ela propôs que a situação fosse decidida durante o programa ao vivo. "Nem que seja eu e a senhora, ou quem a gente escolher", respondeu o paulistano.

Classificação Indicativa: Livre


TagsentretenimentoBBBparedãoprova do líderbnewsdaniele hypólitodiego hypólitoberlindaBBB 25MaikeDelma

Leia também


Jojo Todynho surpreende web ao mostrar peça de roupa que usava antes de adotar novo estilo de vida


Esposa de Caetano Veloso relembra trabalho em novela e apelido carinhoso que ganhou nos bastidores