Entretenimento
Publicado em 12/02/2025, às 15h09 Reprodução / Globo Andreza Oliveira
Durante a edição da última terça-feira (11), a produção do BBB 25 fez uma brincadeira com Diogo, por causa da quantidade de vezes que ele pediu para que os colegas de confinamento fizessem um ‘sarau’, mas não obteve sucesso. Ele, que já expressou diversas vezes a vontade de ter um convívio mais sereno entre os brothers, promoveu uma meditação guiada no quarto Anos 50.
Na madrugada desta quarta (12), depois da eliminação de Gabriel, com os colegas já deitados, ele iniciou: "Cada um vai para um lado da floresta. Vocês estão felizes. Foi importante caminhar com essa pessoa até chegar na cachoeira. Nesse momento, você está sozinha, sozinho, em contato com a natureza. Os pés na água".
No X, os internautas imploraram que Tadeu dê um novo ‘esculacho’ nos confinados. "Perguntar se eles acham que estão entregando o que queremos", disse uma. "Diogo é um antijogo", afirmou outra.
Mãe de Ana Castela confunde novo affair da cantora com Gustavo Mioto: “Coloquei até meu óculos”
Bia Miranda e Gato Preto reatam namoro mais uma vez após confusão