Entretenimento
Publicado em 10/01/2025, às 11h33 Reprodução l Redes Socias Tiago Di Araújo
Considerado um dos maiores compositores da música baiana, com hits nacionais, Filipe Escandurras deve dividir suas atenções pelos próximos três meses entre as composições, os shows e o BBB25. Isso porque, o reality que estreia no dia 13 de janeiro, contará com a participação de uma ex-affair.
A policial militar baiana Aline Patriarca foi uma das integrantes do grupo 'Pipoca' anunciadas nesta quinta-feira (9). A influenciadora vai participar do programa em dupla com seu amigo Vinicius e contará com total torcida do cantor, com quem viveu um romance por cerca de quatro meses, além de outras idas e vindas.
Em conversa com o editor Tiago Di Araujo, do BNews, o artista frisou que ele e Aline seguiu com a amizade após o envolvimento amoroso, ocorrido em 2023, e garantiu que vai torcer pelo seu sucesso no programa.
"A gente segue amigos sim, conversamos muito sobre a participação dela. Aline é uma menina mega esforçada, do bem e merece fazer sucesso na vida. Conheço Aline por trás da internet, mãe, família, realidade da vida. Eu já fiz torcida para pessoas que nunca vi pessoalmente, então pra ela a torcida tem que ser dobrada. Espero que ela faça um bom jogo e se destaque positivamente no reality".
Questionado se acha que Aline vai longe no BBB 25, Escandurras se mostrou otimista. "Sem dúvidas. Aline é muito desenrolada. Se não for a campeã, certamente será uma das finalistas", declarou ao reforçar o time de famosos que prestou apoio para influenciadora na web.